ONG Risonhos

risonhos

O Risonhos é uma organização não governamental, que se baseia no voluntariado e possui como membros palhaços amadores. Atualmente, trabalhamos no Hospital Infantil Albert Sabin, Hospital IJF (Ala Infantil) e Abrigo de Idosos.

Ser risonho talvez nem possa ser explicado, mas o que poderia chegar mais perto é: ter sempre em si algo bom, algo incrivelmente bom, algo capaz de nos fazer rir como bobos, sozinhos, enquanto pensamos em algo pra fazer no próximo ato, ou lembrarmos de atos passados. Ser Risonho é mais ou menos isso: vibrar ao conseguir um sorriso resistente, é conseguir todos os meios possíveis para conciliar trabalho, estudo, família, amigos, para não faltar atos e reuniões. Ser Risonho é não querer ir embora ao ouvir um “Não vai, palhaço”. É querer aprender sempre. É literalmente trocar sorrisos. Ser Risonho é ouvir alguns “Desiste disso!” e outros “Isso não dá certo!” e, mesmo assim, em nome de tudo que ser Risonho significa pra nós,  insistir e agir. Mais ou menos, segundo Jean Cocteau, um “certo” dramaturgo francês, que um dia disse: “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”.

Risonhos na web:


A Espera Acabou!

Aberta as inscrições para novos voluntários.

A espera acabou! Começou o processo de admissão para novos voluntários da ONG Risonhos. As inscrições online vão até dia 21 de Fevereiro. A primeira reunião será no dia 22 de Fevereiro, ainda iremos confirmar o local, muita calma nessa hora, avisaremos com antecedência para você não deixar de ir. Não se preocupem, no dia 22 iremos esclarecer todas as dúvidas que surgirem.

(Clique na imagem para mais detalhes de como fazer a inscrição)

Anúncios

Fale-nos o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s