Não Desista!

Mesmo que as sombras temporariamente visitem seu coração, persista.
Confia, pois Jesus continua sempre ao lado seu.
Confia, pois a noite escura sempre anuncia um dia de luz para aqueles que perseveram e seguem adiante.
Confia, pois ninguém sofre na Terra sem o auxílio do Senhor.
Confia, pois amanhã sempre nascerá um novo dia para aqueles que não desistem de viver.

Não desista!
Se a morte chegou próxima de você e retirou de seu convívio um doce amor dos dias seus, confia no Senhor, pois quem ama, devolve a Deus o seu melhor, mesmo que tenha sido alguém que você amou. Ele, ao certo, continua vivo muito além de sua tristeza.

Não desista!
Quem vive com Jesus sempre conquistará a vitória e aqueles que trabalham em nome do Senhor, encontrarão o triunfo na certeza que o trabalho é o caminho que renova e eleva cada filho ao Senhor.
Portanto, mesmo que os dias pareçam sombras sem fim, amanhã, o Senhor lhe oferecerá uma nova oportunidade para você seguir e encontrar com fé, sua felicidade.

[Gilvanize Balbino Pereira / Ferdinando]

4 comentários sobre “Não Desista!

  1. A mensagem do Espirito Ferdinando e simplesmente linda e imantada de amor, tanta luz que e impossível nao chorar as palavras tocam a nossa alma e aliviam o nosso coração. “…Anjo abençoado por Deus, gratidão eterna por esta jóia rara, Nao desista…”

    1. Essa mensagem nos emociona muito. Ela foi psicografada no programa “Crescer Você” da TV Mundo Maior, com William Sanches. E foi muito tocantes e emocionou a todos. É uma joia mesmo.
      Grato pelo comentário é bem-vinda e volte sempre . Muita Paz e Luz no seu coração.

      1. Obrigada pelo carinho, e já fui assistir o vídeo do programa no youtube. Conheço a médium e já tive a benção de ouvir o Espirito Ferdinando e toda a Equipe Espirutal palestrando nos Evangelhos no Nucleo Espirita Lar de Henrique. Acredite e muita luz, muito amor. Fique com Deus você também.

Fale-nos o que achou!